SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

MORANGUINHO DIZ: “TÔ NO OLHO DO FURACÃO!’

FONTE: JORNAL MEIA HORA
De coração aberto, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fala do seu namoro com o jogador Adriano e desabafa sobre o assédio da imprensa. "Eu estou no olho do furacão. Isso tudo me assusta", diz ela, que só elogia o Imperador. "Ele tem as qualidades que admiro num homem". A gatona recebeu um presentão: uma pintura do seu rosto feita pelo artista plástico Custódio Moraes (abaixo).
Você e o Adriano são o casal mais badalado do momento. Como se sente?
Eu estou no olho do furacão. As pessoas dizem coisas que não falei. Isso tudo me assusta. Namorei três anos e meio um cara e nunca viram a gente junto. Eu sou discreta. Nunca misturei trabalho com vida pessoal. Sempre batalhei pelas minhas coisas. Não sou oportunista. Estou na banca com a revista 'Sexy' pela terceira vez e faço um quadro no 'Superpop' (programa de Luciana Gimenez na RedeTV!). E, de repente, o foco virou Adriano e eu.

Como está o romance?
Não conversamos sobre o que sai na imprensa. Não nos aborrecemos. Estou feliz e triste, porque tudo me abala. Pode ser que nossa relação dure muito ou pouco. Hoje, estamos bem. Eu queria estar curtindo a relação em paz, mas estou preocupada com o assédio.

Como ele te conquistou?
A gente se atraiu, bateu papo, eu estava solteira e ele também e foi... E foi bom. Ele é gentil, educado, simpático, carinhoso. Tem as qualidades que admiro num homem.

Está apaixonada?
Rola química, desejo entre a gente. O decorrer que vai dizer o que virá de sentimento.

Você trouxe a alegria de volta ao Imperador?
Eu espero que seja verdade que eu estou trazendo a alegria para ele. Eu entro na vida de alguém para somar e quero contribuir para a felicidade dele.

Você é rubro-negro como ele?
Sempre fui Flamenguista. Em São Paulo, sou Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares