SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

NA ESTREIA COMO CANTORA, MULHER FILÉ CANTA COM PLAYBACK E DEIXA CALCINHA À MOSTRA

Inspirada, a funkeira disparou: ‘As frutas disputaram mídia na TV’
FONTE: Léo Martinez Site Ego
Ops, Filé, apareceu!

A funkeira Yani de Simone, conhecida pelos seus fãs como Mulher Filé, lançou na noite desta segunda-feira, 20, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sua carreira como cantora. Usando um modelito exótico e bem transparente, Filé cantou para os convidados com a ajuda de playback:

“Enquanto as mulheres-fruta disputavam mídia na TV, eu fazia shows e fui conquistando o meu espaço. Sou amiga de todas elas, mas sei que tenho o meu lugar reservado. Comecei como dançarina, depois fiz o meu ensaio sensual, me tornei MC e agora quero cantar”, disse Yani, que acabou deixando a calcinha à mostra enquanto cantava.

Com viagem marcada para o exterior, a Mulher Filé pensa em investir na carreira de cantora, mas não descartou um segundo ensaio nu: “Já teve uma revista me procurando para fotografar, mas não estou focada nisso agora. Posso até estudar a proposta, claro, mas não quero viver de revista”, comentou Filé.

Saia-justa por causa de ensaio

Apesar de afirmar que será destaque na próxima edição especial da Playboy, que segundo Yani já se encontra nas bancas, a funkeira não confirmou se fez um novo ensaio ou se as fotos publicadas em setembro de 2008 serão relançadas:
“Não quero ser concorrente da Scheila Carvalho, que é capa deste mês. O que eu posso dizer é que a minha revista foi muito bem de vendagem e que eles fizeram uma nova edição especial para mim, mas não sei se colocaram a data do ano passado”.
O Site EGO procurou a revista em algumas bancas do Rio e de acordo com um jornaleiro de Ipanema, na Zona Sul da cidade, não há previsão de entrega da nova edição da Mulher Filé. As revistas de setembro já foram recolhidas pela editora.

A gata estreou como cantora e relançou edição especial da PLAYBOY em balada no Rio; festa contou com a presença de Mulher Melão, Mulher Caviar e MC Catra

Mulher Filé deixa calcinha à mostra durante balada

A funkeira Yani de Simone, a Mulher Filé, promoveu festa nesta segunda-feira (20), em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para relançar sua edição especial da PLAYBOY e iniciar sua carreira de cantora.

Mulher Filé contou com o apoio de Alessandra Mattos e MC Catra

Com um vestido transparente e bem curto, Filé se empolgou quando cantava e acabou mostrando mais do que devia. Na festa, ela contou com a presença do MC Catra e de sua amiga, Alessandra Mattos, Rainha de Bateria da Estácio de Sá.

Melão e Caviar curtem balada da amiga Filé

Renata Frisson, a Mulher Melão, e Eliza Pereira, a Mulher Caviar, também marcaram presença na festa de Filé e dançaram até ao chão ao som do funk da amiga.

FONTES:Site Ego e abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares