SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

SCHEILA CARVALHO POSA NUA PELA 17450928436ª VEZ

Um evento de fundamental importância para o desenvolvimento cultural do país aconteceu nessa terça-feira: o lançamento da Playboy da SCHeila Carvalho! (com SCH porque ela é SCHique!)
Como já era de se esperar, o ACONTECIMENTO reuniu os principais formadores de opiniões do país e toda a elite intelectual brasileira. Incluindo a (se ela tivesse uma profissão, estaria escrito aqui) Nana Gouveia e a funkeira Tatiana Gomes, do grupo A Princesa e o Plebeu.
Se você não tem um pinto, deve estar se perguntando: “Aff! Quem vai querer ver essa mulher pelada outra vez?!” Realmente, o número de vezes que a SCHeila Carvalho posou nua é maior até meso que o número de vezes que a Mulher Melão fez aniversário só esse mês. Mas acontece que esse é um ensaio especial, pois no mesmo mês em que a revista da SCHeila chega as bancas, chega também a G Magazine de Tony Salles, o marido da SCHeila.
E pensar que o Brad e a Angelina estavam se achando o casal 20 só porque o último filme dele foi indicado a 12 Oscars e ela foi nomeada embaixadora da ONU por combater a fome na África.
por Arthur Tiveron
FONTE: mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares