SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 12 de abril de 2009

SCHEILA CARVALHO: QUAL A MELHOR CAPA DA PLAYBOY? VEJA AQUI!

Essa Mulher Maravilha não é funkeira, mas é dançarina... e das boas. Então separamos essa matéria da internet (fonte perdida...depois colocamos) pra provar que o ditado é válido: “Quem foi rei, não perde a magestade”...neste caso é uma rainha e estamos falando de SCHEILA CARVALHO – Eterna!

Quando você acha que a mulher já aposentou sua profissão de sair pelada, eis que surge das cinzas como uma fênix, Scheila Carvalho. Mostrando que ainda tem um “tchan” desejável, ela é capa da Playboy pela sexta vez.
Oito anos depois de seu último ensaio fotográfico, em 2001, a dançarina foi clicada por J.R. Duran em uma sessão de fotos que teve como tema a estrada. Sera que é a estrada que ela percorreu para chegar até aqui? Não! Uma estrada de verdade com direito a boleia de um caminhão, motel e até fotos em uma borracharia de posto de gasolina.
Além das quatro capas oficiais da Playboy, em 1998, 1999, 2000 e 2001, Scheila Carvalho também estrelou o primeiro DVD da revista, vendido juntamente com uma edição especial, em 2003.
Abaixo, veja as outras fotos da Playboys que a Scheila fez e compare a de agora com a morena completando 35 anos.
Scheila Carvalho venceu um concurso de TV que elegeu a dançarina morena do grupo “É o Tchan”. Logo em seguida, o corpo de curvas perfeitas foi parar na capa da revista Playboy, em 1998. No ano seguinte, 1999, Sheila Mello entrou no lugar de Carla Perez no grupo e mais uma vez Scheila Carvalho posou nua para a revista. Desta vez, ao lado de sua companheira de palco. Em 2000, logo depois de colocar silicone nos seios, Scheila mostrou o visual turbinado em outra capa.
As três primeiras capas de Scheila: em 1998, logo que entrou no 'Tchan'; ao lado de Sheila Mello, em 1999, e logo após turbinar os seios, em 2000
Uma das recordistas de vendas da Playboy, a dançarina emplacou sua quarta capa em dezembro de 2001 - um verdadeiro presente de Natal. Agora, oito anos depois, Scheila está de volta e recheia um ensaio que promete ser puro fetiche.
Scheila em 2001, super sarada, e em 2009, o novo e mais ousado ensaio
Depois de analisar todas as capas, dê a sua opinião: em qual delas Scheila está em sua melhor forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares