SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

AGARRARAM A CAVIAR

Depois de ficar com o Imperador, a Mulher Caviar, Eliza Pereira, tomou gosto pelos gramados e está saindo com um craque do Flamengo. "Nem falo mais com Adriano. Tô saindo com outro jogador do meu Mengão. Só digo que ele foi decisivo no título do tricampeonato carioca", esquiva-se ela. Mas a coluna dá pistas de quem é o rubro-negro. Ele é moreno, está no clube da Gávea há quase três anos, é herói do time e adora noitada.

2 comentários:

  1. eliza e ridicula ja conheci ela de perto e a unica oportunidade que tivemos de nos falar ela foi estremamente arrogante.
    acho que se ela quer se tornar alguem publica tem que saber lhe dar com todos.
    Alem do corpo dela ser ridiculo e pura BOMBA!!ta na cara, ela nao tem beleza natural.

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor desculpe se n te tratei bem..
    Mas meu corpo não é bomba eu malho muito ta bom..
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares