SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

AGORA É PARA VALER?! PERLLA E LÉO MOURA TERMINAM MAIS UMA VEZ

Cantora confidenciou a amigos que colocou um ponto final no namoro com o jogador
FONTE: Eliane Santos Do SITE Ego

Perlla e Léo: novo rompimento (foto de arquivo)

Durou pouco a reaproximação da cantora Perlla e do lateral-direito do Flamengo, Léo Moura. Os dois, que haviam se separado em março desse ano e feito às pazes há cerca de um mês, não estão mais juntos.

Segundo amigos, a confirmação veio da própria cantora que falou sobre o novo término na segunda-feira, 18, quando gravava um programa de TV em São Paulo.

Muito reservada, Perlla não quis entrar em detalhes sobre o que teria motivado a separação. Há quem diga que o desentendimento ainda é fruto da primeira briga do casal, que ocorreu por causa da descoberta de uma filha do jogador fora do relacionamento.

Perlla e Léo Moura estão juntos há dois anos e faziam planos para se casar em 2010. Recentemente, eles exibiram colares que faziam juras de amor um ao outro e tudo levava a crer que o mal-estar causado pela descoberta da filha do jogador já tinha sido completamente superado.

Além do namoro, os dois também são parceiros profissionais, já que Perlla é contratada da LM Produções Artísticas, empresa de Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares