SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sábado, 16 de maio de 2009

BEAT 98 - UM ANO DE SUCESSO

A rádio preferida da galera jovem vai fazer uma big festa para comemorar seu primeiro aniversário. Hoje, às 18h, os portões do Teatro Popular de Niterói serão abertos para receber os anfitriões da Beat98. Entre os ritmos que vão agitar o público, em oito horas de música, estão o pop do Jota Quest, o pagode de Sorriso Maroto e Swing e Simpatia, o reggae do Natiruts, o funk dos MCs Sapão, Mr Catra, Menor do Chapa, Gaiola das Popozudas e Bonde da Stronda e o batidão do DJ Marlboro, entre outros.

Sergio Jr., do Sorriso Maroto, não vê a hora de subir ao palco:

— Nossa música “Ainda existe amor em nós” é uma das mais pedidas da rádio, e sabemos a importância disso. Será maravilhoso compartilhar esse momento com a galera da Beat98.

A expectativa do Swing e Simpatia não poderia ser melhor.

— O Swing e Simpatia está ansioso para a festa de aniversário da Beat 98. Nós fazemos um trabalho romântico, mas curtimos todos os ritmos, e lá vão estar todas as tribos reunidas, isso é muito bom. Tenho certeza de que a galera vai arrebentar e todos vão sair satisfeitos — diz Luciano Becker, vocalista do grupo.

Para MC Sapão, será a festa será uma emoção a mais.

— Participei de todos os momentos legais da rádio e fiquei muito feliz em ser convidado para o evento. Faço parte dessa mistura de ritmos. Vou fazer todo mundo pular! — promete Sapão, que vai cantar “Eu tô tranquilão”, “Diretoria” e “Eu sei cantar”.

Desde janeiro na Beat98, DJ Marlboro vai levar seu “Big Mix” ao vivo para a festa.

— Estou muito emocionado em compor essa família. Ver a rádio crescer e se renovar está sendo incrível. Tenho certeza de que a galera vai se divertir e dançar muito no sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares