SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

DE BEM COM O AMOR, PERLLA ENTRA EM ESTÚDIO E PREPARA NOVO CD

Terceiro disco da cantora deve ficar pronto em julho

Depois de firmar parceria com o noivo Léo Moura e superar os problemas que pontuaram o namoro do dois, Perlla volta a focar em seu trabalho. A cantora já está em estúdio preparando o terceiro CD de sua carreira.
A ideia é lançar o trabalho em julho desse ano e a música que deve “puxar” o projeto é “Fala Sério”. Além dessa, o trabalho terá "Quem não quer sou eu", em parceria com o Marcelo D2, e “Tudo é Perfeito”.
“Estou curtindo o sucesso das músicas em parcerias com Sociedade do Samba e com Marcelo D2, que estão tocando nas rádios. Acho que as pessoas estão percebendo que meu trabalho não é só aquele que me lançou para o cenário nacional e que estou abrindo os horizontes e passeando por outros ritmos. Gosto de fazer música e quero cantar o que me deixa feliz. Independentemente de ser funk, pop, MPB ou pagode”, disse.
Além do CD, Perlla quer gravar o primeiro DVD de sua carreira em 2009 com participação de Marcelo D2, Alexandre Pires, Buchecha, Belo e DJ Malboro. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares