SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

FABIANA ANDRADE TEM BUMBUM DE OURO

FONTE: Pedro Moraes, JORNAL O DIA
Rio - Invejada por seus 107 centímetros de bumbum, a modelo Fabiana Andrade esconde um segredo de beleza que é um tesouro. A morenaça implantou fios de ouro no popozão para ficar com tudo em cima. “Resolvi apelar para a técnica do fio de ouro depois que tive meu filho. Soube que a bunda ficaria empinada para sempre. Quero ser um velha com o bumbum arrebitado. Fiz há mais ou menos um mês”, conta a gata, que não mede esforços para ficar cada vez mais bonita.

“Não tem preço ter uma bunda bonita. Paguei o valor de uma joia cara. O bom é que, quando morrer, pode sobrar algum ouro para dividir na minha família”, diz Fabiana, que não quis revelar o nome do médico, nem o valor da cirurgia.

Segundo Fabiana, o procedimento não dói nada e tem uma grande vantagem em relação às cirurgias plásticas. “Vi o resultado na hora que terminou. Sei que muitas atrizes fazem a mesmas coisa no rosto, então tive curiosidade em fazer”, explica.

Fabiana se diz satisfeita com o resultado da cirurgia. “Meu bumbum é um verdadeiro cofrinho de ouro. Mas, para entrar, tem que saber a senha, e só uma pessoa sabe, mas por enquanto não vou revelar quem é”, despista a musa.

Médicos não recomendam
Apesar de a modelo ter adorado o novo visual, os médicos não aprovam a técnica. “Antigamente, faziam esse procedimento no rosto e não deu certo. Nas nádegas, então... nunca ouvi falar em caso parecido”, explica Sérgio Levy, presidente da regional Rio de Janeiro da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares