SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sábado, 30 de maio de 2009

'MARISA NÃO TEM CIÚMES DE VALESCA POPOZUDA', DIZ LULA

Em entrevista ao jornal 'Meia Hora', presidente comenta sua amizade com funkeira

Em entrevsita publicada no jornal "Meia Hora" nesta sexta-feira, 29, o presidente Lula afirmou que a primeira-dama, Dona Marisa, não tem ciúmes de Valesca Popozuda.

A funkeira, que já esteve com o presidente mais de uma vez e chegou a fazer um funk em sua homenagem, é estrela de uma edição especial da "Playboy" do mês de junho. Em uma das fotos, aparece nua segurando uma foto do presidente.

"Eu e Marisa estamos casados e militando juntos há 35 anos. Ela sabe como as pessoas me tratam e sabe também como eu sou. Sobre o funk, trata-se de um gênero que conquistou boa parte da juventude das comunidades", disse o presidente.

Sobre o jogador Ronaldo, que apesar de torcer pelo Flamengo joga no Corinthians, time de Lula, o presidente foi só elogios:

"O que ele fez não foi traição. É perfeitamente possível ser torcedor e ao mesmo tempo profissional, como é o caso do Ronaldão. Mesmo estando com alguns quilos a mais e tendo mais de 30 anos, o Fenômeno, quando arranca, tem deixado muito zagueiro jovem e magro comendo poeira. Imagina quando estiver com o peso ideal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares