SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

MC CRÉU SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ EM CAMPINAS

Carioca participa de Batidão da Puccamp com Mulher Cereja e Mulher Jaca

Um dos fenômenos mais recentes do funk carioca, o MC Créu, se apresenta pela primeira vez em Campinas nesta quinta-feira (28), às 23h, no Batidão Puccamp. Além da presença do funkeiro, a festa conta ainda com as dançarinas Mulher Cereja e Mulher Jaca, além de uma dançarina surpresa que só quem for à festa descobrirá.

É a primeira vez que as atléticas da PUC-Campinas promovem um baile funk. No entanto, o som da noite será reforçado pelo sertanejo da dupla Pedrinho & Guga e do grupo de pagode universitário ManjaSamba.

A festa é apresentada pelas atléticas da PUC-Campinas de Comunicação e Artes (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Letras, Artes Visuais e Turismo), CEA (Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior e Logística), Direito, Fisioterapia e LEP (Liga das Engenharias da Puccamp).

O Batidão Puccamp acontece no Zirigdum Eventos, localizado na Rua João Vedovello, 70, ao lado do Campinas Hall. Informações pelo telefone (19) 9316-6863 ou no site www.noiteemfoco.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares