SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

MC FRANK


Frank Batista Ramos, Mc Frank nasceu no Complexo do Alemão, depois de uma infância vivida com muitas dificuldades na comunidade se mudou para Madureira, ou melhor, pra Rua da Portela, em frente a Quadra da escola. Foi então que o menino, já adolescente, se viu encantado pela música e decidiu buscar uma vida melhor através dela.

Com a ajuda de familiares Frank matriculou-se no curso Vila Lobos para canto, assim iniciava-se a carreira do atual repentista do mundo funk. Aos 17 anos, Frank teve a oportunidade de se tornar locutor de casas de shows noturnas entre elas Palácio do Pagode, casa tradicional de samba da Zona Norte, este foi seu primeiro contato com o mundo artístico e nele permaneceu por mais de dois anos.

Já familiarizado com o palco, começou a compor suas próprias canções, foi então que o hoje amigo Mc Sapão ofereceu em uma noite de show a oportunidade tão esperada: uma pequena participação em seu show. Esta foi a primeira de várias bem sucedidas participações.

Já caminhando em passos lentos, mas com suas próprias pernas, Frank resolveu retornar para suas origens e foi na comunidade que estourou seu primeiro sucesso “Bota pra cantar”, em pouquíssimo tempo a sua música saia da comunidade para as ruas, das ruas para o Brasil. Com o primeiro sucesso já emplacado foi convidado a fazer inúmeros programas de TV e Rádio entre eles Gugu, Luciano Huck e Central da Periferia pela Rede Globo.
Hoje com 28 anos possui o site mais visitado no meio do funk, comunidades no Orkut que chegam a ter mais de 200.000 pessoas, dezenas de fãs-clubes e vários sucessos emplacados como “Cabelo encolheu”, “Babalu” e outros. O menino, hoje homem, nascido no Complexo do Alemão, colhe os frutos como reconhecimento do seu talento e carisma, não deixando dúvidas de que o Mc Frank hoje é um ídolo do Funk.

CONTATOS MC FRANK
3350-8296
78491468
id 81*68046

6 comentários:

  1. mc frank meu idoolooo porraaa minha espiraçao das rimas eheh

    ResponderExcluir
  2. mc Frank é o rei no mundo funk.
    sem sua músicas eu não vivo.

    ResponderExcluir
  3. porra mc frank vc é zicaaaa... mlk ae todo show seu em são pailo eu vouuu porraaaaaaa é nois

    ResponderExcluir
  4. aq os melhores sobrevivem.......... os hawaianos...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Além de excelente profissional, cheio de atitude, vamos combinar neh mulherada.... MC Frank é uma "graça"!!! ooooo aqui em casa..rsssss

    ResponderExcluir

Postagens populares