SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

MULHER MELANCIA NEGA CONVITE DE CONTRATO NA RECORD

Andressa Soares, a Mulher Melancia, já pode se dar ao luxo de recusar propostas tentadoras. Ela não aceitou participar do reality show A Fazenda, que estreia no dia 27, na Record.
A negativa à direção da emissora de Edir Macedo se deu por conta da agenda da Melancia, que está lotada no Brasil, além de compromissos no exterior.
“Ela gostaria muito de participar mas, por motivos de contratos no exterior, assinados no início do ano, não vai poder. Só no Brasil, Andressa tem agenda de shows fechada até setembro. Depois, logo em outubro, viaja para os Estados Unidos, onde tem contratos assinados desde o início do ano”, conta Regina Lobato, diretora artística da assessoria de imprensa que cuida da imagem da Mulher Melancia.
Nos Estados Unidos e na Europa, Andressa é conhecida como fenômeno funk, segundo Regina Lobato, tendo vários vídeos postados no YouTube.
“Sem falar em valores, posso dizer que, hoje, seu cachê destoa de outras pessoas do mundo do funk. Seu cachê é de uma artista já consagrada”, diz Regina.
PLAYBOY
O fato de se dar ao luxo de não participar de um reality show também pode ter sido gerado por outro motivo: em junho, um novo ensaio da Mulher Melancia sairá na Playboy.
“Ela foi recorde de vendas no ano passado, e tudo indica que baterá de novo este ano", conta Regina.
As imagens foram feitas em um circo, no início de abril deste ano. Nas fotos, Andressa aparecerá mais magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares