SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sábado, 9 de maio de 2009

MULHER MELÃO GANHA PULSEIRA DE R$ 55 MIL DE ADMIRADOR SECRETO

Funkeira não entrega nome do pretendente por medo de ciúmes dos fãs
FONTE: Eliane Santos, Site EGO


Renata Frisson, a Mulher Melão, está podendo. A funkeira acaba de ganhar uma pulseira de um admirador secreto avaliada em R$ 55 mil. A joia é toda em ouro branco e diamantes e foi apelidada de “pulsos poderosos” por causa da quantidade de pulsos famosos em que costuma aparecer.
“Ganhei de uma pessoa especial, um admirador. Confesso que na hora em que vi a joia quase passei mal”, conta ela.
O Site EGO foi atrás da Mulher Melão para saber o que ela fez para merecer o mimo.

EGO:É verdade que você ganhou essa pulseira no valor de R$ 55 mil?
É, sim. Fiquei muito feliz. Ganhei esta semana de uma pessoa muito especial, um admirador.

Uma pessoa especial é um namorado? Um pretentende?
Isso é você quem está dizendo. Só posso dizer que é uma pessoa muito especial.

Mas você já o conhecia? Como aconteceu a entrega do mimo?
Sim, o conhecia, e mostrei para ele a pulseira na revista, comentei que era bonita. Quando foi essa semana, fomos jantar juntos e ele me deu. Confesso que na hora em que vi a joia quase passei mal.

Mas ele falou porque te deu o presente?
Disse que eu era especial e que merecia.

Acha que tem possibilidades desse admirador virar um namorado?
O que posso dizer é que estou solteira e focada no meu trabalho. Estou muito feliz com a minha carreira e com tudo o que tem me acontecido. Além disso, meus fãs têm ciúmes de mim se tiver namorado.

Então nunca vai namorar?
Só escondido (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares