SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 10 de maio de 2009

TODO MUNDO QUERIA SER O BANCO DAQUELA MOTO

Há 10 dias, a Rocinha parou para admirar a beleza da funkeira Valesca, do grupo Gaiola das Popozudas, que posou peladona para a revista Playboy nas ruas da comunidade. Entre as centenas de moradores que disputaram nas lajes um espaço para conferir o material da loura, um tirou a sorte grande: o DJ Fernando Nere, 35 anos. Ele deu uma carona de moto à musa, que estava inteiramente nua, na localidade Visual e na Rua 1, parte alta da favela.
"Outros dois motoqueiros tinham sido escolhidos para fazer as fotos, mas na hora H eles ficaram com vergonha e não quiseram participar", explicou ele. A foto de Valesca pelada na moto deverá fazer parte do ensaio da revista.
'Mantive a concentração'
A moto usada por Fernando, que conhece Valesca há cerca de 10 anos, foi emprestada por um amigo e, na Rocinha, o que se comenta é que o banco nunca mais será lavado. "Logo depois das fotos, o dono da moto ficou cheirando o banco, todo bobo", entrega o DJ, rindo.
Casado há quatro anos, Fernando tem vergonha e evita falar sobre a sensação de ficar coladinho com Valesca na moto. "Ficamos subindo e descendo num trecho de 10 metros, mas eu mantive a concentração o tempo todo. Não dava nem pra ficar olhando pelo retrovisor", disse Fernando, que garante não ter tirado nem uma casquinha.
Patroa não sentiu ciúmes
Fernando, o sortudo da Rocinha, garante que as fotos ao lado de Valesca Popozuda não tiraram o sossego da patroa em casa. "Minha mulher é segura e tranquila. Além disso, a Valesca é uma mulher bonita, mas a minha lá em casa também é. Ela tem 21 anos e malha junto comigo. Agora, antes de fazer as fotos tive que avisar a ela, né?".
O DJ, que chega a faturar R$ 1.500 por mês tocando em bailes e festas, além de ser motorista de van, avisa que não pretende tirar proveito das fotos para a Playboy. Pela 'difícil' colaboração, ele afirma que não recebeu cachê. Também... para ficar ao lado da Valesca com o popozão de fora, nem precisava, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares