SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ELA TÁ TODA SE QUERENDO!!

Aí está a capa da Playboy Especial com Valesca Popozuda, nas bancas dia 19. A funkeira adorou o ensaio. "Eu me achei tão linda, tão sensual, que fiquei com vontade de me pegar", gaba-se a vocalista do grupo Gaiola das Popozudas. No ensaio, a musa aparece com uma imagem do presidente Lula.
"Essa foto vai ser polêmica. Imagine eu, nua, dando um beijo numa foto do Lula! Tô chegando com tudo. Late que eu tô passando!", avisa a popozuda, que comentou a entrevista do presidente ao MEIA HORA, na qual ele disse que a primeira-dama, Dona Marisa, não tem ciúme dela. "Eu já me sinto amiga do presidente. É um luxo uma funkeira, vinda de comunidade, como eu, conhecê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares