SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

EX DE MARLBORO DIZ QUE ELE SERÁ PAI, MAS DJ ESPERA EXAME DE DNA PARA FESTEJAR


Renata Nunes, de 19 anos, tem certeza de que ele é o pai da criança

Na foto à esquerda, Malboro aparece com Renata no aniversário dela. Ao lado, ela mostra sua barriguinha de quatro meses

Expoente do funk carioca e um dos mais famosos DJs do Brasil, DJ Marlboro, 46 anos, pode virar papai em breve. Há cerca de dois meses, ele foi avisado pela ex-namorada Renata Nunes, de 19 anos, de que ela estava grávida e que tinha certeza de que o filho era dele.
Prudente que é, Marlboro, no entanto, acha que é cedo para comemorar a novidade. O DJ está ansioso e "torcendo os dedos" para que de fato o filho seja seu, mas só vai festejar a notícia depois que fizer o exame de DNA.
"Um tempo atrás, numa situação semelhante, eu fiquei todo empolgado e quando saiu o resultado (do exame de DNA) eu não era o pai", contou Marlboro.
Em conversa com o EGO, no entanto, Renata garante que o filho é do DJ e contou que ele foi o segundo a saber da novidade. De acordo com a moça, que é produtora de funk e já trabalhou com ele, foi ela quem propôs o exame e queria que o caso já estivesse resolvido.
"Assim que descobri a gravidez, tomei um susto e falei com ele. Quis fazer o DNA, mas ele quer que eu dê à luz antes porque acha que é arriscado para o bebê fazer o exame. Por mim, isso já estaria resolvido para evitar confusões futuras", explicou a ex de Malboro.
Renata e o DJ namoraram por cerca de quatro meses e terminaram no ano passado, segundo ele. O casal continuou se encontrando até março de 2009. "Eu estou na maior ansiedade, torcendo para que seja meu", disse Marlboro, que sonha em ter 10 filhos. "Se for, vou ficar feliz para caramba".
O ex-casal troca beijinhos
Renata está em Vitória
Marlboro contou que não tem preferência em relação ao sexo do bebê - Renata está com quatro meses e meio e ainda não sabe se espera um menino ou uma menina. Mas ele acha que vem uma garotinha por aí...
"Eu só vou saber o sexo da criança, provavelmente, no início da semana que vem. Não tenho preferência, mas o Malboro me contou que sonhou que era uma menininha... Eu gosto de dois nomes: Antônio Vicente se for menino e Ana Carolina ou Ana Beatriz se for menina", revelou Renata.
Quanto ao exame de DNA, o DJ disse que só depende de Renata para fazê-lo. Assim que recebeu a notícia da gravidez, Marlboro alugou um quarto num apart-hotel na Barra para a moça morar com todo o conforto. Mas o DJ contou que, após uma discussão, Renata foi para Vitória e está na casa de uns amigos.
"Somos amigos mas, assim como eu, ela tem a personalidade forte e a gente briga muito. Só estou dependendo dela para fazer o exame e confirmar logo a paternidade", alegou Marlboro.
As brigas, aliás, foram o motivo para o rompimento do casal, segundo a produtora. Perguntada se os dois têm chance de voltar, ela ficou nervosa e desconversou.
"Seria complicado. Não quero falar sobre isso", disse a produtora, que fica só até mês que vem na casa dos tios. "Ainda este mês vou para Minas ficar com os meus pais. Quis sair do Rio para ficar mais tranquila e ter o apoio da minha família. Lá eu moro sozinha. Também parei de trabalhar para ter meu bebê em paz. Estou curtindo e cada vez mais ansiosa", acrescentou.
Declaração no Orkut
Assim como o DJ, Renata também não esconde o carinho que tem pelo ex. Em depoimento no orkut, ela é só elogios a Malboro e diz que ser pai realmente é um sonho antigo dele.
"Conheço e convivi com o Fernando por praticamente um ano. Ele é uma
das pessoas mais maravilhosas que já conheci. Ele não bebe, não fuma,
não tem vício nenhum a não ser trabalhar. É apaixonado pelo que faz! Vivi os momentos mais felizes da minha vida ao seu lado. Cresceu o desejo de dar um filho para poder proporcionar toda uma felicidade do qual ele é merecedor. Ver a felicidade dele com os filhos de outras pessoas e ouvir os planejamentos para um futuro filho era fascinante! Hoje isso é uma realidade!", escreveu a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares