SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sábado, 27 de junho de 2009

FUNK ANIMA TRIO DE CARIOCAS DA SALA EM A FAZENDA

FUNK ANIMA TRIO DE CARIOCAS DA SALA EM A FAZENDA
FONTE: Júlio César Barros

Funk carioca anima a sala nesta madrugada de sábado, em A Fazenda. O trio Dado Dolabella, Mirella Santos e Jonathan Haagensen estão num verdadeiro baile de subúrbio do Rio de Janeiro. O paulistano Carlinhos da Silva está com a cabeça na perna da dançarina e tenta, em vão, dormir.
Dado está com o violão, mas não toca as músicas. Os três estão animados e seguem cantando sem o acompanhamento do instrumento.
A primeira canção a animar o trio foi o "Rap Do Solitário". Dado e Jonathan, alegres, cantavam mais ou menos assim: "Amor...Estou arrasado. Sou Mc Marcinho estou apaixonado. Você gosta de mim e não quer ficar dizendo. Fica guardando, sofrendo por dentro. Eu canto esse rap é do solitário. No meu pensamento eu guardo o seu retrato. Quando vou dormir eu só vejo você. Já pensei até mesmo em morrer..."
Já com o violão fazendo a melodia, o trio relembra os primeiros acordes e engatam "Glamourosa", funk carioca de muito sucesso: "Glamurosa, rainha do funk. Poderosa, olhar de diamante. Nos envolve, nos fascina, agita o salão. Balança gostoso requebrando até o chão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares