SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

MC KORINGA

O cantor Fábio Luis de Jesus, o MC Koringa, vem fazendo sucessos no mundo Funk já há algum tempo com várias músicas, entre elas: “Pedala- Robinho” Trilha solta da novela América de 2005 da Rede Globo e “O Tamborzão Tá Rolando” Trilha solta da novela A Favorita de 2008 da Rede Globo.

Emplacou os hits “O Bicho que Balança”(faixa do CD Big Mix de Verão 2005, do DJ Marlboro), “Tá Dançando”(faixa do Cd Funk Mix- 2006, do DJ Marlboro) e o seu mais novo sucesso “O Tamborzão Tá Rolando”(faixa do Cd - Pancadao do Huck 2008 e Som do Galerão 2007, do Dennis DJ), “Balança o Bicho” do CD - Preparado para Dançar 2007, do DJ Marlboro), “ Envolvida” (faixa do CD - Pancadão do Huck 2008, e Bem Funk Brasil – 2007, do DJ Marlboro), “Kika no Calcanha”(faixa do CD Som do Galerão 2009 do Dennis DJ –“Deixa a Gatinha Dançar” Koringa & Kadú (faixa do DVD Top Furacão) “O Tamborzão Tá Rolando” (faixa do DVD da Pipos) “Kika no Calcanhar” “Tô Ligado” (faixa do DVD da Curtisom Rio) “Kika no Calcanhar”, “Envolvida” e “ Tamborzão Tá Rolando” (faixa do DVD do DJ MP4).

No dia 26 de janeiro de 2008, realiza seu velho sonho, cantar no palco do Caldeirão do Huck, cantando seu maior Hit,"O Tamborzão Tá Rolando", primeira faixa do CD Pancadão do Huck 2008. Além dessa música, também está com outra faixa no mesmo CD, a música "Envolvida" seu próximo Hit, para o ano de 2008. Esse sucesso do Cd Pancadão do Caldeirão do Huck fez com que ele torna-se, o mais novo sucesso dos bailes funk’s do Brasil nesse ano de 2008.

Conquistou mais uma vitoria em sua carreira, ele fez a conexão mais sonhada por um funkeiro, no dia 17 de Outubro ele fez show no Club Lido em Boston -USA no dia 18 show em Astoria – New York e dia 19 show em Dan Bury – Ct Usa. Com isso inicia sua carreira internacional com firmesa, com sucessos na bagagem sem medo de ser feliz.

Morador do bairro da Vila da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O local é berço também de nomes como o craque do futebol Romário. Produz suas canções no subúrbio carioca, onde busca inspiração no cotidiano do povo humilde do Rio. Com um olhar diferenciando, o funkeiro procura alegrar a vida de quem sofre com problemas como a violência, a falta de uma boa moradia e etc. A primeira música que caiu na boca da massa funkeira foi “A caminhada”, gravada ao lado do amigo Paulinho. A canção integrou o CD Rádio Imprensa.

Entre as atividades de produzir e cantar, Fábio, ainda encontra tempo para se dedicar a família: a esposa Manuela e a filha Thamyris, que curte muito o trabalho do pai.E no berço de seu lar que ganha inspiração e força para seguir a trajetória do sucesso. Os pais,dona Ilma e Sr: Silva, sabem do talento indiscutível do filho e por isso dão a maior força pra ele continuar a brilhar no Funk.

CONTATOS P/ SHOWS
(21) 3455-8961
(21) 9329-5063
NEXTEL ID: 81*50664

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares