SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

PERLLA SOBRE LATINO: "NÃO TEM MALDADE, ELE É MEU AMIGO"

Funkeira foi flagrada em um selinho com o cantor, marido de Mirella Santos

Depois que acabou seu namoro com o jogador do Flamengo Leo Moura, a funkeira Perlla já foi alvo de muitos boatos sobre novos pretendentes, entre eles Marcos Pasquim e o cantor Latino, marido da confinada de “A Fazenda”, Mirella Santos.
Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Perlla deixou claro que ela e Latino são somente bons amigos, mesmo depois de terem sido flagrados em um selinho em uma festa na noite de domingo.
"Dei um selinho no Latino porque essa é a forma que ele está cumprimentando os amigos, principalmente depois do lançamento da música "Selinho na boca", na qual faço, inclusive, uma participação. Isso não tem nada demais. A Hebe não dá selinho em todo mundo? Não tem maldade alguma. Ele é meu amigo e, além disso, nós cantamos juntos, no sábado, em Minas Gerais".
Ainda na entrevista, a moça diz que tem 20 anos e aproveita os momentos de folga para se divertir com os amigos. “Quero deixar bem claro que quando eu digo que estou soltinha quero dizer que estou solteira, sem compromisso com ninguém."

2 comentários:

  1. No mundo das celebridades acontece de tudo mesmo,mais acho que isso é muito errado, se torna muito vulgar e o relacionamento dos dois pode virar bagunça. Aposto que ele não gostaria de ver a própria mulher dando "selinho" em outro cara.Eu jamais aceitaria.

    ResponderExcluir
  2. eu achei um 10 ele ter dado um beijo desse,por nao suporto a mirella acho ela muito aguada e metida va em frente latino.

    ResponderExcluir

Postagens populares