SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

PERLLA VAI PASSAR DIA DOS NAMORADOS SÓ PELA PRIMEIRA VEZ EM OITO ANOS, DIZ JORNAL

Em entrevista, funkeira conta: 'Tem muita gente me azarando'
A cantora Perlla vai passar seu primeiro dia dos namorados sozinha em oito anos. A funkeira de apenas 20 anos revelou ao jornal "O Dia" que sempre emendou um namoro no outro.
"A fase está boa (...) Tem muita gente me azarando, querendo oportunidade", contou. "Estou indo para balada, mas não sou de procurar ninguém. Quero ficar sozinha".
Sobre o namoro ioiô com Léo Moura, Perlla garante que não há volta. "Não tem volta. Eu e Léo somos amigos e nos damos superbem. Ele já era meu melhor amigo dois anos antes do namoro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares