SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

MC SERGINHO APRESENTA SUA NOVA DANÇARINA: A GAZELA

Funkeiro participou de programa onde apresentou sua dançarina e falou sobre separação de Lacraia

Gazela foi apresentada na televisão

Há pouco mais de um mês, a Lacraia, da dupla com o funkeiro Serginho, pediu a separação da dupla. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, o criador de “Eguinha Pocotó” conta da tristeza que foi quando recebeu o adeus de sua dançarina. “É uma história de verdade. Até os últimos dias de minha vida terei gratidão muito grande pela Lacraia. Essa história que temos juntos, muitas pessoas gostariam de ter vivido. Até as dificuldades que passamos, fez com que crescêssemos. Passei mais tempo com o Marquinhos do que com a minha família”, contou Serginho.

A decisão partiu da própria Lacraia. “Ela já tinha comentado uma vez comigo, que estava muito cansada das viagens. A ideia já vinha amadurecendo na cabeça dela. Há pouco tempo ela pediu que fosse em sua casa para conversarmos e aí me avisou. Não acreditei que fosse por agora, achei que ela iria esperar mais um pouco.”

Segundo Serginho, sua ex-dançarina quer se dedicar á música eletrônica. “Ela fez curso de DJ e vem tocando em casas noturnas do Rio de Janeiro. Sei que será um sucesso. Torço muito por ela.”

Nova Dupla
Depois de terminar a dupla com Lacraia, Serginho já apresenta sua nova parceria, a Gazela. “Conheci Serginho e Lacraia no Salgueiro e conversamos. Então, surgiu uma parceria. Me apresentei com eles durante um ano. Agora surgiu a chance de nos apresentarmos juntos novamente”, contou a nova dançarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares