SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Final do ‘Garota da Laje’ dará Uno 2001 com kit gás à vencedora

Final será neste sábado (7). Dez candidatas concorrem ao título.
Prêmios incluem ainda piscina de fibra e até ‘kit laje’.

Dez candidatas subirão em uma passarela no Centro do Rio, neste sábado (7), para disputar o título de “Garota da Laje 2009”. As finalistas – escolhidas entre 150 concorrentes – vão não só desfilar, como também dançar ao som de funk, samba e pagode. A vencedora sairá dali com um carro usado do ano de 2001.

“Mas é um Fiat Uno poderoso, com kit gás e tudo”, conta o coordenador do concurso, Renato Alves.

A disputa é promovida pela Rádio Saara (Sociedade de Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega), do principal pólo de comércio popular do Rio. A segunda colocada ganhará uma piscina de fibra com capacidade para cinco mil litros. A "medalha de bronze" vai receber uma espécie de “kit-laje”, com material para construir uma laje de 30 metros quadrados.

“Essa laje pré-moldada é a 'Mercedes Benz' das lajes. Pobre está sempre fazendo um puxadinho”, brinca Renato.

As candidatas – moradoras da Baixada Fluminense, da Região Metropolitana do Rio e das zonas Norte e Oeste – desfilarão de biquíni e, em seguida, farão uma performance com a música escolhida.

Hora marcada no salão


Michele Ramos - de 20 anos, 1,53m de altura e 50Kg - escolheu um samba da Mangueira para se apresentar. Ela conta que tem aproveitado os dias de sol e muito calor para se bronzear não só na laje como na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

“Hoje tive uma folguinha e vim para a praia, mas, normalmente, por causa da correria, pego sol na laje de casa mesmo”, conta Michele, que mora em Japeri, na Baixada Fluminense. “Tomo também um suquinho de beterraba e cenoura, que é bom para o cabelo e para a pele. Dormir bem também é fundamental”, completou.

Luana da Cunha Pereira - de 26 anos, 1,60m e 50kg - já marcou hora no salão nesta sexta-feira (6), para fazer cabelo e unha. A sua performance vai ser ao som de funk: “Estou ensaiando bastante”, diz a candidata, moradora do Turano, na Tijuca, Zona Norte do Rio.


Funcionária da rádio inspirou concurso

Segundo os organizadores, a disputa promete ser acirrada. A escolha caberá a dez jurados, entre eles o presidente da Saara, Enio Bittencourt, o DJ Marlboro e Fernanda Abraão, a “Loira da Laje” do humorístico "Zorra Total". A lista inclui ainda Cínthia Nogueira, funcionária da Rádio Saara, que inspirou o concurso.

“O concurso surgiu a partir dela, que sempre chegava bronzeada ao trabalho, e a gente descobriu que ela pegava sol na laje. Ela é a precursora das garotas da laje”, conta Renato Alves.

A final do concurso será às 11h deste sábado, na Praça do Mascate, na esquina das ruas Buenos Aires e Regente Feijó, no Centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares