SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

domingo, 22 de novembro de 2009

MC Créu mostra suas dançarinas louraças

E você pode escolher os apelidos dessas gatas.
FONTE: POR PEDRO MORAES


Rio - MC Créu decidiu atender aos pedidos dos fãs e escolheu duas louraças para dançar ao seu lado nos shows. A mineirinha Josi Queiroz, 24 anos, e a tijucana Kiki Sampaio, 19, são as novas companheiras do funkeiro, que pediu a ajuda dos leitores para criar os apelidos das gatas.

“A voz do povo é a voz de Deus. Minhas outras dançarinas foram batizadas pelo povão, e com essas duas não será diferente”, explica o cantor. Para dar sugestões para batizar as gatas, basta mandar um e-mail com os nomes para eleicao@meiahora.com . As cinco melhores ideias serão selecionadas para uma votação no site do jornal. Daí sairá o apelido vencedor.

A chegada das novas dançarinas já inspirou MC Créu para um novo batidão: Dá o Pé, Loura. “Todo homem sempre sonhou em ter uma loura. Eu, que prefiro as morenas, resisti. Então, decidi arrumar duas”, brinca o cantor, que diz ter se especializado na escolha de meninas.

“Quando comecei, estava muito preocupado com a velocidade do Créu, agora eu quero qualidade. Foi difícil escolher essas meninas”, diz, mostrando com orgulho as novas companheiras.
‘Os cariocas são muito quentes’

As meninas, que já se apresentam há um mês com o MC, estão adorando a fama. “Eu já estava acostumada com o assédio dos homens, mas agora, dançando no palco, tudo mudou. O pessoal cai dentro”, explica Kiki, que já era fã de MC Créu.

A mineirinha Josi ainda está se acostumando com o calor dos cariocas. “Aqui é tudo diferente. Aquela história que mineirinho come quietinho é verdadeira. Os cariocas são muito quentes. Ficam todos loucos no show”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares