SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Funkeira Perlla cai no Rebolation de Leo e beija o cantor no palco

Se inveja matasse, a funkeira carioca Perlla teria morrido fuzilada pelos olhares femininos que estavam no Wet’n Wild na noite de segunda- feira (08) durante show do grupo Parangolé. Ao som de uma balada funk, a morena protagonizou um beijo da zorra em Léo Santana, vocalista da banda.

Teve gente espumando de raiva na plateia. As meninas do gargarejo que tentavam pescar flagras do rebolation do cantor não se deram bem. Fãs choraram com a sedução. Juntar pagode com o funk é coisa antiga, mas a ligação do mais novo “casal” síntese dessa mistura ainda é recente. Nem duas semanas.

Léo Santana recebeu a funkeira Perlla durante ensaio do Parangolé

A sinuosidade do rebolado do moço de 21 anos, nascido em Boa Vista do Lobato, Subúrbio Ferroviário, foi fatal aos olhos capciosos da morena carioca de 22 anos. Ao ver um DVD da banda, ela tratou de acionar sua agenda telefônica para achar amigos em comum. Dito e feito. Primeiro encontro? Baladas cariocas. Léo prefere não assumir o relacionamento às vésperas do Carnaval.

“Não estamos namorando. Só apenas nos conhecendo”, disse o cantor ontem em entrevista na TV. O discurso do casal está tão afinado quanto batidas de uma boa percussão. A cantora, através de sua assessoria, afirmou que eles estão “se conhecendo”. A agenda de Perlla está vazia no Carnaval. Salvador será o destino? O romance está rendendo.

Perlla tinha tatuado o nome do ex-noivo, o jogador Leo Moura

Antes do show, o casal almoçou em uma churrascaria da Pituba: maior romantismo. Quando Perlla avisou, em seu Twitter, que vinha para Salvador logo demonstrou suas intenções. “Tô saindo agora pra Salvador... Hoje vai ferver mais tardeee... eita p...!”. Antes de aproveitar os 105kg de músculos distribuídos por 1,98m de altura do parangoleiro, Perlla já conheceu outros ambientes além do musical.

Seu romance mais duradouro foi com outro Leo, o Moura, jogador do Flamengo, com 1,77m e 63kg. Ficaram juntos por dois anos. Virou noivado, tatuagem e confusão. Em seu cóccix, logo acima do bumbum, marcou o nome do amado. Depois descobriu que o jogador engravidou outra mulher. A funkeira terminou o noivado e cobriu a declaração de amor com flores em tribal.

Cantora postou foto mostrando que há um tribal no lugar do nome

Outro que foi presenteado com tatuagem foi Álvaro, zagueiro do Flamengo. Iniciais no pulso marcaram um romance que durou dois meses. O único que não ganhou marcas foi o cantor Gustavo Lins, namorado por três meses. Do jeito que gosta de marcar relacionamentos, será que a próxima tatuagem será um L.S.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares