SEJA BEM VINDO AO MUNDO FUNK

QUEM VIER, DE ONDE VIER, QUE VENHA EM PAZ!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perlla toma sol e posta foto de biquíni no Twitter

Perlla põe biquíni laranja e preto e conta vantagem no Twitter
Foto: Twitter/Divulgação

A cantora Perlla aproveitou a última sexta-feira (23) para tomar um solzinho e, ainda por cima, fazer inveja a seus seguidores no Twitter. Postou uma foto de biquíni e contou vantagem porque, enquanto estava ela desfrutando da maior vida boa, os colegas estavam no escritório, trabalhando.

"Tô aqui no prédio do escritório, na piscina... A equipe toda de roupa e eu aqui, tomando meu sol. Adorooo... Hehe", escreveu.

FONTE: Redação Terra

2 comentários:

  1. nossa princesinha ,,perla tu e linda eu sou gamadao em voce ,, pena que nao posso lhe conhecer e , que tu tem namorado.. sou tenente do exercito. e o maior fa seu tu para mim e tudo voce eme faz vicer ,,so vendo voce em programas que me sinto feliz ,, voce princesinha linda nao sai da minha cabeca ,, resouvi entao lhe diser oki.. meu tel . e 0012 31561822 se puder tambem de um alosao quando estiver em algum proglama, na tv estarei esperando. tu e uma flor que enfeita o jardim do meu coracao.. me chamo souza de piquete, est. de sao paulo. beijaooo perla,, ti adorarei pra sempre princesa muito linda ,,beijooo..

    ResponderExcluir
  2. perla minha linda,vc devia posar nua para a sexy
    prq faz jus a vc.
    muito linda e muito SEXY...

    ResponderExcluir

Postagens populares